Voluntariado

Acelerar a mudança social é um objetivo incorporado à nossa cultura e ao nosso DNA.

Nos comprometemos a oferecer 1% do tempo dos nossos Rockers, todos os anos, para que eles se envolvam em ações sociais positivas. Há também ações que são criadas em toda a nossa organização, destacando a educação e a empregabilidade.

Eventos de voluntariado

Mentor por um dia

Convidamos um grupo de alunos para serem orientados por um dos nossos Rockers durante todo um dia de trabalho, com atividades realistas.

Dia do voluntário

Todos os anos, dedicamos um dia inteiro para doarmos o nosso tempo a projetos de educação e empregabilidade com foco em grupos minoritários.

O compromisso das nossas lideranças

Carta da nossa COO Rita Lisboa

Quando decidimos investir 1% do nosso tempo em esforços para retribuir, não poderíamos ter imaginado o que aconteceria. Além de todo o engajamento criado entre os nossos Rockers, isso nos trouxe um grande senso de comunidade e uma perspectiva totalmente nova sobre o que significa ser uma empresa diversificada: sonhar com a cabeça nas nuvens, mas agir com os pés no chão.

As oportunidades de voluntariado que criamos para nossos Rockers no Rock.org também proporcionam  crescimento para eles, para a empresa e para a comunidade em que estamos inseridos. Tudo isso é resultado de nosso compromisso com inclusão e igualdade.

Rita Lisboa | COO da Rock Content

Time Multiplicador

A equipe de voluntários de diferentes áreas da Rock Content se reúne para discutir a estratégia global da Rock.org.

Nossos Parceiros